Monday, September 27, 2010

Por Que Eu???

Porque tenho assim essa furia descabida
Que por vezes nao cabe em mim
A ansia de ver e viver tudo que a vida
Descaradamente me reserva?

Porque a dor doi em mim mais profunda
Quando deveria ser rasa e superficial?
Porque o amor me visita invariavelmente
Silencioso e  densamente
Quando deveria me buscar suave e lentamente?

Porque tenho em mim esses ritmos
Inexplicaveis e precisos
Qual batida de coracao indeciso?

Katia Grigsby Photography 2008 © All Rights Reserved
Por que eu? Nessa bruma, nevoeiro nefasto…
Porque eu buscando o sol
em noite de lua cheia?
Porque a incongruencia?

Talvez porque o inexplicavel nao se explica
E o destino se cumpre por si so…
O anos vividos nao garantem certezas
E tola seria acreditar que elas existem…

Entao resisto e reafirmo que sou o que sou;
Ame me voce ou odei o que represento
Nao peco desculpas por ser quem sou…

Katia Grigsby © All Rights Reserved 
Solana Beach, Ca  12/04/08

No comments: